menu topo

menu imagem

Image Map

terça-feira, agosto 23

Diário do noivado: Vou ficar noiva + Ensaio de fotos Pré Noivado

Oii amores, tudo bem?
E o blog está voltando e eu estou super feliz por isso, prometo agora não abandonar mais vocês!
Hoje trago pra vocês uma notícia linda que está acontecendo em minha vida, já falei sobre isso no youtube e para quem não é inscrito lá ainda, é só clicar aqui > Youtube. Ficarei noiva daqui 1 mês e meio, é muita ansiedade misturado com felicidades. Faremos uma festa pequena em família pra comemorar e claro, irei compartilhar todos os detalhes com vocês. Agora chega de falar e vamos ao vídeo, todos indicados vão estar linkados abaixo do vídeo.




Fotos com Michely Yashimura: clique aqui

Letras em MDF: Clique aqui


Agora vou postar algumas das fotos aqui para vocês verem melhor, e entrem em contato com a Michely, porque ela arrasa e é daqui de Ourinhos-Sp.























Eu amei cada foto e cada detalhe amores, espero que tenham gostado do post de hoje, vou tentar ser mais presente no blog também, afinal tem coisas que ficam mais esclarecidas aqui do que no youtube.
Um beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Adorei o layout, ficou uma graça!
    Volta mesmo, estava com saudades <3

    ResponderExcluir
  2. Uma graça mesmo né, muito obrigada Deh, agora eu vou voltar mesmo hahaha, beijo <3

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo