menu topo

menu imagem

Image Map

quarta-feira, março 25

Outono/Inverno: Look da semana


Oii gente tudo bem?
Me desculpem o sumiço é que aconteceram tantas e tantas coisas, que eu vou contar tudo no próximo vídeo pra vocês e ainda tem uma novidade haha.. Aguardem..
O look da semana optei pro outono/inverno, outono é uma época que ainda não está frio, pode ser que só um ventinho, algo mais fresco do que o verão.. Então o uso da saia ainda está em alta, e se bater um ventinho, só jogar um casaquinho por cima e já está linda.. chega de fala fala e vamos ao look.









E a Andressa do Blog Mafagafinha estava junto, fazendo as fotos pro blog dela, eu amei !











Espero que tenham gostado e que vocês continuam se jogando nas cores, pois é super aprovado um look mais colorido pro outono/inverno também..
Beijão meus amores !

4 comentários:

  1. Lindo look, amei <3

    http://mabisidna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa! a postagem com a tag "De tudo um pouco" já foi ao ar e você foi uma das indicadas a responder a tag! https://bookaholicyeah.wordpress.com/2015/03/25/tag-detudoumpouco/

    parabéns pelo seu blog! tá muito lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aaah que legal.. Com certeza irei responder também e fico muito feliz por ter gostado do meu blog.. Beijos 😙

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo