menu topo

menu imagem

Image Map

sexta-feira, outubro 24

Tendencias 2015 - Como cortar meus cabelos?


Olá meninas..
E agora estamos na primavera, mudança de estação e nada mal uma mudança de visual também não é mesmo?
As tendencias de cabelos para 2015 mudou um pouco desse ano ... Este ano o cabelo era aquele mais curto, estilo chanel, só que mais estiloso claro, e eu não entrei nessa tendencia porque ficou com dó de corta minhas madeixas e porque o cabelo mais curto pra mim não sei se combina.
Maaais para 2015 para quem não gosta de cabelos acima do ombro, podem ficar felizes, pois a tendencia é:


  • Cabelos curtos mais abaixo dos ombros ou na mesma medida dos ombros

Primeiramente, descubra qual seu tipo de rosto meninas, para que depois que passar a tesoura, não haja arrependimentos.



 Já conheceu seu tipo de rosto? Agora vamos para as tendencias meninas  \o/









Então meninas o que acham? Nada como passar  o verão com os cabelos de uma dessas divas né, se arrisque e mude, assim como durante algumas semanas vocês vão conferir a minha mudança :D
Espero que tenham gostado do post de hoje, se joga nessa tendencia e seja feliz com suas madeixas mais curtas e práticas para todos os dias.

Fiquem com Deus
Um grande Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo