menu topo

menu imagem

Image Map

terça-feira, maio 5

Inspiração: Maquiagens para noite ❤


Oi meus amores tudo bem?
Quem ai tem uma super festa e não sabe que maquiagem usar, nem que cor, nem nada? Então hoje vou ajudar a vocês a se inspirarem nas maquiagens mais lindas que eu encontrei e estou apaixonada. Claro tem maquiagens que precisa mais de cuidado e habilidade pra fazer e outras mais simples para quem está começando. 
Vamos para as makes e  vou começar pelas mais simples e terminando com as mais difíceis.

❤ Um simples delineado já é tudo em uma maquiagem, para quem não gosto muito de sombras, um delineado bem feito se torna tudo em uma maquiagem. E para finalizar se o olho ficou básico, vamos fazer um super bocão. Com certeza vão amar o resultado, é a mistura da delicadeza com o ousada.


❤ Todo mundo sempre investe muito nas cores do bronze com o marrom, quando se quer algo elegante ou simples. Para essa make será necessário apenas de 2 sombras, nas cores: Bronze e Marrom. Para o delineado: Lápis de olho.
O lápis de olho deixa a maquiagem menos formal, podendo ser esfumado para dar um toque de um preto mais claro. E na linha d'agua um lápis na cor bege para abrir o olhar. E a boca,claro, TUDO!


❤ Agora vamos começar aprimorar, # sombras nas cores: Branco, bronze e marrom. Muito glitter e um delineado perfeito, e nunca esquecendo de MUITO rímel ou um cílios postiços.

❤ Para as meninas e mulheres super delicadas, um rosinha sempre cai bem, dependendo do evento. Passo a passo na imagem.


❤ Como resistir a isso? Não dáaaaa ! Uma linda maquiagem, e mesmo sendo na cor rosa não deixa de ser um mulherão. 
Sombras: Branquinho, Rosa, Marrom e Preto
Delineado gatinho, o canto do olho iluminado pra valorizar o olhar e muito rímel.
Só precisa esfuma bastante o preto com o rosa e o marrom.



❤ Quem aqui é super apaixonada por maquiagens pretas? \oooo/, essa é para as meninas que curtem muito balada e podem ousar na maquiagem, ou até mesmo pra um show de rock. Já pensou usar isso tudo no Rock in Rio? Divo Divo!  A maquiagem preta é uma das mais difíceis para se trabalhar, por ela ser muito pigmentada pode cair, manchar a pele pronta de base, manchar roupa, manchar tudo. Muito cuidado pra isso não acontecer e então se joga nesse olhão MA RA VI LHO SO !





O que acharam? Qual a favorita de vocês? A minha claro, é a última, super linda. Vou tentar o máximo cumprir o que prometi sobre o blog, voltar com post todos os dias e 3 videos na semana, torçam por mim..
Um big beijo e até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo