menu topo

menu imagem

Image Map

quarta-feira, setembro 16

Unhas da semana com Telma Romano | Por Andressa Simões


Oii amores, tudo bem?
Faz tempo que eu não posto as unhas da semana, porque tava fazendo sempre na correria, agora minhas unhas estão sendo feitas pela Telma Romano, e eu estou amando o resultado.
Essa semana resolvemos fazer uma unha delicada, eu sempre prefiro que ela escolha as cores, porque eu sou muito indecisa, então ela escolheu um pink mais escuro e um adesivo bem delicadinho, e nos pés foi a tradicional francesinha, com uma florzinha na cor rosa. Eu super amei..
Agora vamos conferir as fotos:




Agora vou mostrar algumas unhas feitas por ela:








O que acharam das unhas? Eu estou amando, e sempre muito lindas e bem feitas, quem se interessar vou deixar o facebook dela CLICANDO AQUI e marcar o seu horário.
Garanto que vocês também irão amar.
Beijos meu amores, e até amanhã com vídeo novo !



2 comentários:

  1. Ai que tudo. amo fazer as unhas ❤❤❤
    Amei o resultado
    Um beijoooo amiga
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu também amo viu, ainda mais quando são feitas por outras pessoas hahaha.. fico feliz por ter gostado..
      Mil beijos pra você e pro principe <3

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo