menu topo

menu imagem

Image Map

terça-feira, setembro 22

Resenha: Floratta In Gold: Kit de hidratante OBoticário ❤


Oii amores, tudo bem?
Hoje trago a primeira resenha do blog, e vou falar sobre o kit Floratta In Gold da OBoticário.
Eu ganhei ele de aniversário em maio, e desde então vim testando os produtinhos, e eu amei, sem contar que o cheiro é maravilhoso!
O kit vem com 3 produtos, vou explicar cada um deles e como é usado:

 ❤  Shower Gel: 

Iniciamos nossa hidratação com esse produto, no banho com o corpo já limpo e úmido, iremos aplicar o produto por todo corpo, ele irá deixar a pele macia e preparada para a esfoliação, lembrando que sempre espalhando o produto com movimentos circulares e depois retirar. Ele tem uma textura grudenta.






 ❤  Esfoliante Corporal: 

Na segunda etapa, ainda durante o banho, depois de retirar o Shower Gel, vamos esfoliar nossa pele, para retirar todas células mortas e deixar nossa pele macia e macia. Vamos aplicar o esfoliante também com movimentos circulares. Ele tem uma textura mais molinha contendo grãos que parecem areia, para o esfoliamento. Em seguida, retirar.







 ❤  Creme Hidratante: 

Depois desses dois processos durante o banho, é hora de sair e se secar. A pele está quase pronta, vocês já vão perceber a maciez, e para finalizar já com a pele seca, vamos usar o creme hidratante, que é pra hidratar a pele depois da esfoliação, deixar ainda mais macia. Sua textura é mole. Depois é só curtir a pele macia e cheirosa.




Gostaram da resenha amores? Espero que sim, garanto pra vocês que esse kit de hidratação é dos bons, uma delicia e o cheirinho ainda mais.
Esse kit custa em torno de R$ 49,99 com 3 produtos vale super a pena. Lembrando que cada produto contem 110g.
Então é isso amores..
Fiquem com Deus, até amanhã.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo