menu topo

menu imagem

Image Map

segunda-feira, agosto 24

Diário de casamento 1: Comprinhas de enxoval - por Andressa Simoes ❤



Oii amores, como vocês estão?
Hoje eu inicio um novo quadro aqui no blog e no canal, vamos entrar no assunto sobre meu casamento UUUHUUUUL \o/, estou entrando em uma das melhores fases da minha vida, e claro que quero compartilhar tudo com vocês.
Fui apavorada e já comprei algumas coisas pro enxoval, pro nosso quarto (meu e do mah), e estou muito ansiosa pra usar tudo, mas ainda tenho que esperar, afinal o casamento não é pra esse ano.
Só que tudo que for acontecendo e estarei fazendo o diário pra vocês, tudo foi comprado na loja Seller de Ourinhos-SP.
Vamos pro vídeo:



Gostaram do vídeo? Ah eu estou super e super ansiosa pra usar tudo, e claro, fazer mais vídeos sobre o diário de casamento, fiquem ligadinhas aqui no blog e no canal, que estarei informando vocês de tudo.
Um beijo e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo