menu topo

menu imagem

Image Map

quarta-feira, julho 1

Favoritos de Junho/2015 ❤


Oii amores tudo bem?
Hoje é dia de vídeo no blog, separei as coisinhas que mais gostei desse mês que passou junho e vou mostrar pra vocês, vou contar um pouquinho sobre filme, serie e show.. espero que gostem, bora assistir:


Agora vamos conhecer os produtos:

❤ Hidratante Corporal Natura Ekos Açaí 400 ml: Ótimo para a maciez da pele, eu que nunca usava hidratante, hoje estou amando e lembrando que ele não fica grudando.


❤ Batom Jasmyne na cor Roxa: Estou apaixonada por esse batom, ele não é matte, mais fica bem sequinho na boca, e o melhor é que ele dura bastante tempo.



❤ Lápis de contorno Jasmyne: Eu não tenho esse costume de contornar, mais usei e começei amar, ele é bem pigmentado, adorei.



❤  Garrafa Penélope Charmosa: Hoje está super em alta usar garrafas para decorar, e sem contar que fica lindo e super delicado.


❤ Perume Capricho do Oboticario: Ele é docinho, mais no ponto certo, nada enjoativo.


❤ Blusa florida: amei essa blusa e a estampa dela é linda, apesar de estarmos no inverno, valeu muito a compra e já tem look dela aqui no blog, so clicar  --> aqui <-- e conferir.



Eu disse que o vídeo não ficaria longo né, ficou grande, eu falo demais e quando vejo o vídeo já está enorme, mais espero que tenham gostado, que possam ter servido pra vocês algumas dicas ou indicações.. Se inscrevam no canal AQUI e segui aqui no blog que eu ficarei muito feliz e vocês vão receber tudo de primeira mão..
Um beijo e até amanhã!




 Obs: Garrafa linda ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo