menu topo

menu imagem

Image Map

quinta-feira, julho 2

Decoração: Usando Garrafas ❤ - Por Andressa Simões


Oi amores tudo bem?
Pra quem não sabe ainda, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, e claro amo a parte de decorações.
Hoje vim trazer a decoração que está super em alta, fica bem delicado e tem um ar de aconchego.
Acho que todo mundo deve ter em casa aquela garrafa de cerveja, de vinho, champanhe, refrigerante em vidro e vocês sabiam que isso pode ficar lindo na sua casa?
Vou mostrar alguns modelos a vocês, e claro eu já estou usando uma garrafa de decoração, e mostrei no vídeo que foi ao ar ontem de favoritos, quem ainda não assistiu é só clicar AQUI.
Agora vamos para as garrafas:

❤ Quem nunca sonhou com seu dia? A maioria das mulheres sim e as garrafas podem ficar lindas na decoração do seu dia tão especial e incríveis na hora de tirar as lindas fotos. 


❤ Olha que lindo esse modelo, você pode escrever o que mais gosta, eu usaria um LOVE imagina que perfeito? E essa cor dourada sempre deixa com um ar de riqueza e poder, e a flores trazem toda a delicadeza, vocês não acham? 



❤ As garrafas de vinhos ficam lindas por ter seu brilho próprio, você pode decorar em casa mesmo com tinta, desenhar o que você gosta, ou até mesmo brincar de decorar com sua filha, e fica um resultado muito legal, e se você não gosta de flores na decoração essa é uma ótima opção.



❤ Essas são uma graça, toda decorada com um toque mais indiano e ótima para enfeitar aniversários.


❤ Para as pessoas mais básicas e discretas, tem sempre a opção nas cores pastéis, mais neutros e essas aqui estão lindas, ótimo para decorar aquela parede branca que você não sabe o que fazer pra dar aquele tchan, as garrafas com certeza vai te encantar.


❤ Para os apaixonados por velas, ela também serve como porta vela, e fica lindo para colocar  em varandas ou até mesmo nos quartos.



❤  Por último a minha favorita, eu amo coisas coloridas e luzes, coisas que me deixam feliz sabe, e essa sem dúvidas é pra mim hahaha.. No natal ela sempre será a atração mais linda da sua decoração.


Amores gostaram do post de hoje? Espero que sim e espero que vocês usem e abusem das garrafas, garanto que fica lindo.
Um beijo e até amanhã com um vídeo super legal, beijoos!

2 comentários:

  1. Que lindo dessa!
    Amei essas com luzes *-* perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada deh, eu sou apaixonada por essas coisas, são lindas mesmo, beijoos

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo