menu topo

menu imagem

Image Map

terça-feira, junho 16

Hair Styler: Modelador de Cachos Perfeitos


Oi amores tudo bem?
Hoje é dia de vídeo novo no ar, e claro ele já está saindo do forno..
Eu estou apaixonada por esse modelador, e com certeza quem já tem também é, e quem não tem, gente não perde tempo e compre o de vocês, realmente é incrível.
A única desvantagem do modelador, é que se você errar na hora de pegar a mecha, o cabelo enrosca e tem vezes que enrosca mesmo!
Comprei o meu no site da Polishop, a entrega foi feita dentro do prazo, então recomendo sim a compra por lá.. 

O vídeo de hoje é uma resenha sobre ele, então vem comigo:





Qual vocês preferem: Liso x Cacheado ?
O que acharam do modelador? Eu acho ele INCRÍVEL!
Espero que tenham gostado do vídeo, do modelador, não se esqueçam de se inscrever no canal aqui do lado esquerdo do blog..
Amanhã voltarei com um post bem legal..
Fiquem com Deus e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo